segunda-feira, 5 de abril de 2010

CRISTÃO VERDADEIRO

Confiar, crer, acreditar, esperar, louvar em tempos difíceis, Viver dessa forma em tempos de escassez é verdadeiramente possível, ou será uma utopia? infelizmente muitas pessoas nas próprias igrejas tem vivido como se fosse utopia. As pessoas tem se prostrado diante das pequenas dificuldades, e nas grandes provações então? Se tornam verdadeiros "mendigos espirituais" uma miséria de alimento (palavra). Vivem pedindo orações, se arrastam prostrados, questionando Deus, procuram revelação, só aceitam aquelas que tem promessas, as palavras que vem com exortação não serve, é para outra pessoa.
E os dias vão passando e a promessa, o milagre não vem, o problema está em tudo e em todos, menos nela própria.
Só o senhor Jesus para quebrantar esses corações, limpar os corações da igreja, tirar todo o mal que impede a noiva de se preparar para a volta do noivo. Só o Senhor para tirar todo o orgulho, a soberba, as fofócas.
Pai, restaura a sua noiva nesses últimos dias em nome de Jesus, abra os olhos , os ouvidos da sua igreja, resgata os caídos,aqueles que estão dentro da igreja escondidos atrás da bíblia que muitas vezes nem a lêem, cheios de palavras acusadoras e com uma vida tomada pelo pecado, desonestidade e hipocrisia.
Deus, quebra as cadeias, derruba as muralhas que foram construídas pelos gafanhotos com o material (legalidade) que o seu próprio povo tem entregado não mãos dos inimigos.
Creio que esse é o tempo em que o pai tem nos chamado para uma renovação, restauração, para aí sim haver um avivamento genuíno.
Creio que vale a pena lutarmos não por força nem violência, mas pela palavra, com orações, jejuns e interseções, não usando a palavra para julgar e recriminar, mas exortar com temor e amor, tudo em nome de Jesus.
Amém
Isaia 58: 13 -14

Nenhum comentário:

Curtir

TWITTER