quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PARA REFLETIR...




Eu aprendi que ser livre é ser fiel.


Fiel a mim e as pessoas, independente de quem sejam ou o que fazem.

Eu aprendi que ser honesto e como uma semente que é pequena e aparentemente sem valor, mas quando germina e cresce se torna em uma das mais belas e raras flores que não morre nunca.

Eu aprendi que desanimar diante dos obstáculos e incertezas pode atrair como um imã as piores situações.

Eu aprendi que sorrir alegra alma e me ajuda a derrotar as indiferenças, tristezas... E atrai só o melhor para mim.

Eu aprendi que viver de verdade é me importar com o outro sem hipocrisia ou demagogia, nem que for com um simples sorriso, um olhar de carinho, um abraço curto talvez, mas verdadeiro.

Desejo a cada um que ler essas linhas, possa experimentar assim como eu tenho aprendido na escola chamada da vida com o professor chamado Deus que palavras são só palavras se não forem colocadas à prática. E que nunca é tarde para se começar a viver de verdade... E cada novo dia é mais uma oportunidade para recomeçar e agradecer.





Nenhum comentário:

Curtir

TWITTER