quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ainda existe esperança sim!

Quantas vezes pensamos em desistir, olhar para traz, deixar simplesmente de caminhar.
Quantas vezes estamos rodeados de pessoas, com a possibilidade de termos tudo o que queremos materialmente falando, mas sempre existe um sentimento de vazio. Está ffaltando algo...
O mundo nos oferece de tudo, mas a paz nos falta, amigos verdadeiros onde estão? A alegria existe momentaneamente, mas quando estamos sozinhos... A felicidade nos falta, a paz se foi. E ficam as dúvida, incertezas... e o amanhã como será?
Sobram incertezas, dúvidas, medos, algumas mágoas, e faltam a compreensão, carinho, um ombro amigo, um olhar que te entende, uma mão acolhedora que dá sem pedir nada em troca...
Mas eu tenho uma boa noticia para você!
A vida é muita linda e breve demais para ser vivida em cima de lamentações, prantos e dores... Independente de como você está agora, se levante do jeito que está, lave o rosto, olhe para o espelho e verá alguém tão especial, tão amado, tão planejado, tão importante.
Não importa quem você seja, o que fez ou o que fizeram a você, o que importa é que você está vivo, enquanto existe vida há esperança sim! Mesmo que foi te dito o contrário.
Homens são falhos, devemos respeitar as opiniões alheias sim, mas também precisamos nos respeitar e nos aceitar e nos valorizar.
Você pode pensar: "falar é fácil, você não está no meu lugar..." E eu te digo: e nem você no meu lugar!
Todos nós temos e passamos por tempos difíceis, mas também temos as escolhas disponíveis, continuar na beira do caminho ou ntinuar caminhando e lutando por dias melhores.
Te convido nessa hora a se examinar e ver o que realmente importa na sua vida, o que você quer para si  de hoje em diante.
Experimente convidar a Jesus Cristo entrar no seu coração e tirar tudo o que te atrapalha de ser feliz, de sorrir, de fazer alguém feliz, tirar tudo o que te impede de conquistar o que até agora tem sido impossível.
Existe sim esperança para quem está doente, para quem perdeu alguém importante, para quem não consegue ver a luz no fim do túnel.
A esperança é Jesus, ele é, sempre quis ser e sempre será o seu melhor amigo, e terá sempre suas mãos estendidas, seus braços abertos para te acolher e ajudar, não importa nada, apenas se de a chance de ser feliz, entregando sua vida para a esperança.
Experimente se dê a essa chance, pode ser a última, ou não quem sabe? Mas todos nascemos com o direito de sermos felizes, ainda existe esperança sim!

Nenhum comentário:

Curtir

TWITTER