terça-feira, 23 de março de 2010

SUBSTINTUINDO O MEDO PELA FÉ





2 Crônicas 20:1-13 O rei Josafá oferece um dos melhores exemplos bíblicos do poder de louvar a Deus quando deparamos com um inimigo. No momento em que uma grande multidão de soldados adversários se reuniu contra ele, Josafá pediu ao povo que jejuasse para comunicar-se melhor com Deus. Josafá, então, orou,. Ele afirmou a onipontencia de Deus. Falou da confiança de seu povo em Deus. Clamou especificamente sobre o que precisava. Disse a Deus: " Não temos poder. Não sabemos o que fazer". Mas, este é o segredo, acrescentou: "os nossos olhos estão postos em ti".



Quando voce se sentir ameaçado por algum inimigo ou uma batalha, pare tudo e declare sua dependencia de Deus. Expresse sua necessidade. Diga a Deus que não sabe o que fazer. Olhe para ele e, então, aguarde usa resposta.
Agora estamos em guerra...o futuro é incerto. Podemos enfrentar tempos muito difíceis. Como os cristãos podem atravessar estas turbulências com a paz e a alegria de Cristo? Como podemos ter a plena confiança de que Deus nos sustentará, independente das circunstâncias?





http://www.guerreirosdacolheita.com/

Nenhum comentário:

Curtir

TWITTER