quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOBRE AS ÁGUAS

Enquanto não tivermos um coração totalmente aberto, sem reservas para nosso Deus, não poderemos declarar: O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.
Enquanto justificarmos nossos defeitos e falhas, não viveremos plenamente suas promessas.
Mas, quando verdadeiramente abrirmos mão do nossos desejos e planos para vivermos a vontade do Pai, aí sim estaremos prontos para andar no seu caminho de pastos verdejantes em meio ao deserto.
Aquele que tem sede de justiça declare:
Faz-me saber os teus caminhos, Senhor ensína-me as tuas veredas.

Então o Senhor nos fará andar sobre as águas.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda, certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na Casa do Senhor por longos dias.
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma á vaidade, nem jura enganosamente, este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. Está é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade pra aqueles que guardam o seu concerto e os seus testemunhos.

Amigo, com amor te convido hoje, a levantar e sacudir o pó, saia dessa condição de prostração e humilhação, olhe para o céu, levante suas mãos e declare que você tem um Deus que é o mesmo desde a eternidade e jamais mudará, que é todo poderoso, e opera tudo em todos!
Creia, não jogue a toalha, não volte para o Egito, lá não é o seu lugar!
Você não nasceu para sofrer, você nasceu para vencer, porque Jesus já venceu tudo naquela cruz, nada do que ele fez foi em vão, não se esqueça nunca disso.
A hora é agora, pare de culpar as pessoas, situações, circunstâncias, você é especial para Deus, mas o primeiro passo é seu. O Senhor te diz: venha do jeito que estás.
Sls  23 /  24/  25/

Nenhum comentário:

Curtir

TWITTER