domingo, 26 de setembro de 2010

Nessas eleições, oração e interseção é o que Deus quer de nós


Irmãos,


Estamos em tempo de eleição, sabemos que nossos inimigos usam e preparam homens e mulheres no meio da política para escravizar e prejudicar de todas as formas o povo. Também sabemos que o tempo do anticristo está chegando, não podemos fechar nossos olhos e ignorarmos esse fato, é hora de sairmos do “convencional” e buscarmos saber qual é o nosso papel nessa geração, qual é o propósito pelo qual estamos vivos e fomos criados nesse tempo.

É hora de olharmos para a palavra de Deus como sendo a nossa espada e não como um livro de auto-ajuda de fazer um pedido então abri-lo aleatoriamente, a palavra de Deus é muito mais que isso, tem muito mais poder! Essa palavra é viva e tem o poder de nos revelar e guardar-nos nos piores tempos.

Precisamos parar de nos importar, incomodar com coisas minúsculas que até agora tem tirado nossa atenção para o Senhor e seu reino, temos que olhar nosso irmão com amor e não com o dedo em riste, independente o que ele tenha feito.

Até agora a igreja tem feito e sustentado a vontade do inimigo, andando em contendas, não se importando com os mandamentos... E Deus na sua infinita misericórdia tem se mostrado fiel, mas precisamos acordar porque isso vai ser nos cobrado. É tempo em que precisamos nos ligar a Deus juntos e unidos em uma só fé, em um só propósito que é de ceifar os campos que estão brancos, prontos para serem colhidos, enquanto ainda temos tempo e recursos para isso.

Ainda temos a liberdade de culto, ainda podemos ler a bíblia, ainda podemos declarar que servimos a Jesus Cristo em público. Mas chegará um tempo em que não poderemos mais. Os nossos inimigos tem trabalhado dia e noite para isso, enquanto que nós cristãos estamos fazendo o que? Vamos a igreja fazer campanhas para conseguir os bens materiais, porque afinal de contas é o nosso direito, de termos uma vida mais que abundante, ser cabeça e não calda. Vamos a igreja para conseguir a cura, a libertação, para nós e nossos familiares...

Não está errado, é claro que não. Mas e nossa comunhão com o Pai? Nossa intimidade com ele, como está? Nossa comunhão com os irmãos, nosso relacionamento com as pessoas que nos persegue, temos orado por essas pessoas?

Irmãos, é tempo de abrirmos nossos olhos para a palavra e vive-la com toda a nossa fé e forças mais do que nunca. Deus tem tocado/despertado em muitos corações, em muitas famílias, igrejas, grupos de interseção para um novo tempo, tempo de lutar, de consagração, de louvar, mas um louvor como aquele de Josué em torno das muralhas de Jericó.

Um tempo em que a união entre os irmãos vai fazer toda a diferença, orando e intercedendo uns pelos outros, cobrindo uns aos outros com amor e misericórdia. Só aí que o Senhor levantará um exercito capaz de vencer em nome de Jesus.

Podemos começar agora, nesse momento, orando por aqueles que estão na política, uns poucos colocados por Deus, mas guardados e capacitados pelo Pai para nos defender e colocar em prática a vontade do Senhor nesse país.

Outros em maior numero, colocados pelo inimigo para nos perseguir e destruir.

Deus tem nos chamado para orarmos e intercedemos pelo nosso país e por cada um dos políticos que estão ou não, nas disputas neste ano. Temos que orar e pedir para o Senhor nos preparar para sermos seus soldados prontos para fazermos parte do seu exercito.

Independente se temos como candidato a vice presidência um satanista e tantos outros infiltrados sendo preparados há anos para essa eleição, Deus tem nos chamado para orar por eles. Porque o único que não tem jeito é o inimigo da nossa alma, e nossa luta não é contra a carne e o sangue.

Oremos então irmãos, busquemos ao Senhor enquanto pudemos achar e o louvemos sem cessar, porque o tempo está próximo.

Orem pela sua cidade, orem pelo Brasil, orem pelos candidatos, orem pedindo a misericórdia no nosso Pai sobre nós.

E na glória teremos as nossas mãos cheias e não vazias para apresentar ao Senhor, e não seremos como aqueles que ouviram do Senhor “afastam de mim, pois não os conheço”

Que Deus os abençoe e vos dê coragem e a sã fé em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Curtir

TWITTER