sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PARA ONDE IREI EU SE SÓ TU TENS PALAVRAS DE VIDA ETERNA

Quantas vezes passamos nossos dias cheios de dúvidas, mágoados, tristes e sem muitas perspectivas. Mas se mantivermos a nossa fé com os nossos olhos fixos em Deus, veremos e ouviremos a sua direção, poderemos provar de seu amor e fidelidade. Ele com certeza nos pegará no colo, e dirá o que fazer, que direção tomar, como caminhar...
Deus não é alguém ditador, é um pai que nos criou, nos planejou, e só quer uma coisa de nós: que o conhecemos melhor, que nos entreguemos a ele de todo o nosso coração.
Voce que está lendo essas linhas, está nesse momento se sentindo sem chão, sem perspectivas, sem sonhos, experimente então, converse com a pessoa que te conhece melhor do que ninguem, até melhor do que voce mesmo. Tem dificuldade? tente assim: Senhor Deus, por favor estou me sentindo sem esperança, mágoado, tenho dificuldade em confiar nas pessoas embora eu seja rodiado de pessoas queridas, mas eu te peço, entra no meu coração, me faça te ver, te ouvir, quero te conhecer melhor, te peço cuida de mim, tira esse vazio, preenche com a sua paz e amor em nome de Jesus. Amém
Voce pode perguntar só isso? sim, não é por muito falar, não repetindo orações decoradas, que Deus ouvi, ele gosta de ouvir o que sai do seu coração, do jeito que voce é! do jeito que voce está! isso sim é oração para Deus.
Pronto, agora voce deus o primeiro passo de uma vida transformada pode apostar.
Se voce tem dúvidas, deseja conversar, desabafar, po favor envie seu comentário que responderemos com muito prazer.

Nenhum comentário:

Curtir

TWITTER